13.12.07

Tudo sobre o Grammy Latino 2007!


O latino América dessa semana conta tudo que rolou na oitava edição do Grammy latino realizado em Las Vegas. A premiação consagrou o dominicano Juan Luis Guerra, que ganhou os 5 prêmios aos quais concorria. Rick Martin e Calle 13 tembém foram destaque com 2 prêmios cada.

As ausências mais sentidas foram as dos colombianos Shakira e Juanes, Manu Chao, que ganhou na categoria de música alternativa e Caetano Veloso que levou de melhor cantor/compositor e melhor música brasileira.
Algumas decepções também tiveram seu espaço. O grupo Camila, favorito do público para ganhar o prêmio de melhor música, por "Todo Cambió" não levou. Belinda de apenas 18 anos que teve 2 indicaçõs também saiu de mãos abanando, assim como Shakira e Beyonce, favoritas para ganhar o prêmio de melhor gravação do ano.

A festa não foi tão badalada como e anos anteriores, talvez justamente, pela falta de grandes estrelas, mas, por outro lado nomes novos surgiram como o grupo Camila e a dupla Jesse & Joy. Confira tudo o que rolou e escute as músicas vencedoras no Latino América dessa semana.

Playlist

La quinta Estacion - Me muero (versão ao vivo do Grammy)
Ricky Martin - Tu recuerdo
Shaila Durcal - Amor Eterno
Jesse & Joy - Espacio Sideral
Calle 13 com Orishas - Pal' norte
Manu Chao - Me llaman Calle
Juan Luis Guerra - La llave de mi corazón
e mais...

ESCUTE!




Nenhum comentário: