5.11.07

Latino América relembra temas de novelas!


Muito pancake, um exagero de sombra e blush, as jóias enormes e as roupas tão coloridas quanto os cenários. Essas são as novelas mexicanas que encantam milhões de espectadores ao redor do mundo e no Brasil não é diferente!

O Latino América dessa semana relembra alguns dos mais marcantes temas dos últimos tempos. Vão passar pelo programa as músicas que embalaram novelas como "A usurpadora", "Maria do Bairro", "Rosalinda", "Rubi", "A feia mais Bela", "A madrasta" e muito mais.

As já clássicas novelas infanto-juvenis produzidas pela rede Televisa do México receberam um tratamento todo especial, você com certeza conhece alguma delas, "Amigas e Rivais", "O diário de Daniela" "Rebelde", "Luz Clarita", "Cúmplices de um resgate", "Primeiro amor a mil por hora" e muitas outras.

As novelas brasileiras, concorrentes das mexicanas no quesito exportação, poucas vezes utilizam músicas em espanhol em suas trilhas. Mas quando isso acontece é sucesso garantido. As novelas "Torre de Babel", "Páginas da Vida" e "Começar de novo" lançaram grandes sucessos latinos nas paradas de todo o Brasil. Não se lembra quais são? Então não perca este especial do Latino América!




Um comentário:

Anônimo disse...

maria do bairroooooooo